Propriedades:

GREEN SAP é um produto de origem completamente natural, na fórmula estão presentes componentes bioativos de três ervas de reconhecida ação medicinais, com excelente tolerância e sem efeitos secundários (administrado em doses terapêuticas), dando-lhe as propriedades de ser Colagogo , Hepatoprotetor e Antioxidante.

Ação antioxidante:

Introdução:

Normalmente, o oxigênio é mais estável, como O2, inerte, no entanto, puramente por reações químicas, a ação enzimática, ou por efeito da radiação ionizante pode produzir uma série de espécies químicas ou de substâncias pró-oxidantes (moléculas ou radicais livres altamente reativas) que são capazes de dar origem a reacções múltiplas com outros compostos presentes no corpo, chegando a produzir danos celulares. Assim, embora o oxigênio é essencial para o metabolismo e funções do corpo, não podemos ignorar os muitos efeitos tóxicos que ele tem. Danos celulares causados por espécies reativas de oxigênio, ocorre em diferentes macromoléculas: lipídios, proteínas e DNA.

Os radicais livres são gerados intracelular e extracelular, existem algumas circunstâncias em que os radicais livres são produzidos igualmente como: a dieta de alta caloria, dieta pobre em antioxidantes, inflamação e trauma, isquemia e reperfusão fenômenos, o exercício extenuante.

O sistema de defesa antioxidante é constituída por um grupo de substâncias em baixa concentração em relação ao substrato oxidável (tal como pode ser visto quase todas as moléculas orgânicas e inorgânicas encontradas em células vivas). Os antioxidantes impedem outros de se juntarem as moléculas de oxigênio, reagindo mais rápido, interagir com os radicais livres e espécies reativas de oxigênio com o resto das moléculas presentes na membrana plasmática determinada micro-citoplasma, núcleo ou ação antioxidante do líquido extracelular é sacrificar a sua própria integridade, para evitar alterações moleculares de moléculas, proteínas, lipídeos, DNA, etc. funcionalmente vital ou mais important. 30 Sua ação é realizada por meio hidrofílicas e agir como eliminadores hidrofóbicos. 31 (catadores), a fim de manter o equilíbrio entre pró-oxidantes/antioxidantes em favor deste último (Tabela 2). Os antioxidantes exógenas agem como moléculas de suicídio, eles oxidam ao neutralizar os radicais livrese, por isso a substituição delas deve ser contínuo, através da ingestão de nutrientes que os contêm.

As indicações de antioxidantes são:

- Antecedentes hereditário da doença aterosclerótica ou tumor.

- Tabagismo.

- Hipertensão.

- A prevenção primária de dislipidemia, diabetes, obesidade, sedentarismo, estresse e menopausa.

- A prevenção secundária de angina de peito, doença vascular periférica, doença cerebrovascular, infarto prévio, técnicas de revascularização (cirurgia, angioplastia, tratamento trombolítico), catarata incipiente, doença fibrocística da mama, transplantes de órgãos, câncer, infertilidade e doenças neurodegenerativas.

Há algumas recomendações para melhorar a capacidade antioxidante, tais como: exercício físico regular não é extenuante. Supressão do mau hábito de fumar. Evite calorias e dietas ricas em proteínas. Priorize verduras nas refeições. Evite o estresse. A suplementação com antioxidantes e minerais (Vitamina E: 100-400 mg., Vitamina C: 200-2 000 mg. Beta-caroteno: 2-10 mg. Selênio: 50-100 mg. Manganês: 1,5 mg. Cobre: 1 mg. )

Ingredientes ativos:

As substâncias activas são extraídos de plantas nativas do Uruguai e da região através de processos certificados.

Indicações: Antioxidante.

Precauções: Green Sap não e recomendado para mulheres grávidas, e crianças abaixo dos 6 anos. Não deve ser fornecido em conjunto com medicação anticoagulante não é recomendado para uso em pacientes que receberam transplantes, por seu efeito estimulante sobre o sistema imunológico.

Contra-indicações: Não recomendado durante a gravidez, como acontece com qualquer tipo de medicação. Não abastecer os pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer componente da formulação.

Reações secundárias: não ocorrerá.

Os efeitos adversos, overdose tóxica: Não são conhecidos efeitos tóxicos de alguns de seus componentes. Grandes doses de Carqueja pode diminuir a pressão.

A dosagem e via de administração: Adultos: 40-60 gotas, meia hora antes das refeições, sublingual (preferencialmente) ou oral, até 4 vezes por dia. Crianças: 5 gotas / kg de peso corporal, dividida em três doses diárias, antes das refeições, sublingual (preferencialmente) ou oral, sem realmente exceder a dose adulta.

Para qualquer dúvida, consulte o seu médico.

Apresentação: 50 frasco âmbar ml, 100 ml, 500 ml e 1000 ml PET ou de vidro.

Armazenamento: Proteger da luz solar e evitar temperaturas extremas.

Agitar antes de usar.

Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com overdose do CIAT tel: 005981722.

Green Sap é um produto que cumpra com boas práticas de fabricação (GMP) é feita a partir de matérias-primas naturais e alto padrão de qualidade, garantindo assim a sua composição e dosagem segura. Labeco Ltda (Laboratório Ecológico do Uruguai) oferece tecnologia farmacêutica ao serviço do naturalezapara proporcionar uma melhor qualidade de vida.

ATENCION AL CLIENTE EN URUGUAY 27110918 - RESTO DEL MUNDO +972-527034221
O POR MAIL A administración@grupolabeco.com