Dr. Carlos Julio Rodríguez:

 

Segundo a Fundação Morris e através de um estudo recente, o câncer (neoplasia), é uma, senão a primeira preocupação para os proprietários de animais de estimação. Além disso, podemos adicionar que as neoplasias são as primeiras causas de morte destes animais. Para responder a este flagelo, devemos pensar que os cuidados do paciente deveriam jogar um papel principal em qualquer clínica avançada e isto é especialmente correto no campo do tratamento do câncer.

Hoje em dia dispomos de pouquíssimos recursos criados especialmente para atender as necessidades específicas dos pacientes oncológicos, mesmo que a oncologia canina e felina estejam adquirindo muita importância.

No último ano pude observar avanços espetaculares nas respostas ao tratamento com GREEN SAP como períodos de ausência de doença e sobrevivência do paciente oncológico. Podemos ajuntar também, que muitos dos pacientes com neoplasias podem se curar ou no pior dos casos, permanecer durante longos períodos de tempo sem manifestações da doença; definitivamente, que dizer com uma melhor qualidade de vida.

Pensando neste tipo de pacientes de forma especial, fizeram-se estudos com GREEN SAP, conseguindo demonstrar propriedades anticancerígenas; realizando-se provas de laboratório ao vivo com resultados prometedores. É assim que foram obtidas curas em certos tipos de câncer, principalmente em carcinomas e adenocarcinomas.

Hoje posso afirmar que estamos frente a um poderoso ajudante na eliminação de tumores; em muitos casos se conseguiu a remissão total destes e em outros se conseguiu reduzi-los para logo extraí-los por meio de uma simples cirurgia. Também notamos  que nestes casos os animais não apresentam posteriores reincidências

Esta opinião pretende informar de maneira breve, como poder encarar, mediante o tratamento a base de composição de substâncias antineoplásicas, um flagelo de tão alta mortalidade no mundo inteiro, dissipar os mitos e substituí-los por conceitos detalhados de como deveríamos nos aproximar e tratar ao paciente com câncer.

 

Dr. Carlos Julio Rodríguez

 

 

ATENCION AL CLIENTE EN URUGUAY 27110918 - RESTO DEL MUNDO +972-527034221
O POR MAIL A administración@grupolabeco.com