Dosagem e Forma de Usar:

Apresentação do produto

GREEN SAP* em frasco de 50 mL com tapa com gotejador.

* Para patologias da pele é recomendável complementar o tratamento com Onconat Gel A embalagem de 50g.


Indicações

Indicado em processos tumorais.

Dosagem

“In Vitro” observou-se que a dose de inibição efetiva é de 60 gotas 4 vezes ao dia par um paciente estandard de 60 Kg, igualmente deve-se ajustar a dose segundo a patologia e o biótipo do paciente.
As doses devem separar-se das refeições pelo menos, meia hora antes de cada uma delas.

Recomendações para a sua administração

Recomenda-se fazer o tratamento sob a supervisão de um médico especializado, para isso esta a sua disposição o Oncologista Dr. Bernardo Udaquiola e sua Equipe Medica em mais de 15 paises.

É recomendável agitar o produto antes de ser usado para homogeneíza-lo devido a suas propriedades organolepticas, obténdose por este meio uma maior efetividade do mesmo.
Esta característica foi comprovada em fase de experimentação em laboratório, nos quais os resultados medidos como porcentagem da inibição do crescimento tumoral, foram sensivelmente maiores nos casos onde foi feita uma homogeneização apropriada.

Devido a propriedade de acumulação dos princípios ativos demonstrada pelo aumento do efeito inibitório nas 24 e 48 horas, é recomendável não interromper o tratamento logo de começa-lo. Com a finalidade de capitalizar esta propriedade em favor do objetivo principal do medicamento que é combater a proliferação das células tumorais.

A aplicação mais recomendável é a sub-lingual, devido a que se pula o primeiro passo do metabolismo hepático, não obstante pode ser subministrado em forma oral ou por sonda nasogastrica.

Em quando ao consumo de álcool em forma paralela com o tratamento tem-se demonstrado que existe uma transição da inibição da atividade antitumoral a uma estimulação da proliferação celular, pelo qual não é recomendável o se u consumo.

Pelas características do produto, este não tem efeitos secundários e não apresenta interações medicamentosas.
É aconselhável manter o produto fora do alcance da luz solar.

Contraindicações

Não se aconselha o uso do produto em pacientes grávidas ou por mães que estejam amamentando, devido a que não há estudos referentes a estes casos.

 

ATENCION AL CLIENTE EN URUGUAY 27110918 - RESTO DEL MUNDO +972-527034221
O POR MAIL A administración@grupolabeco.com